EJFGV no 15º Encontro Estadão PME

asdasd
Na última quinta-feira, dia 22 de outubro, a EJFGV participou do 15º Encontro de PME promovido pelo Estadão. O tema central dessa edição, “Doce contra a crise”, foi a discussão sobre o setor de doces e sorvetes frente ao período de retração econômica vivenciado pelo país. Contando com a presença de grandes empresários e empreendedores durante os quatro módulos apresentados, como o atual diretor da marca Sorvetes Rochinha, Lupercio Fernandes de Moraes; o diretor comercial da Ofner, Laury Roman; Lindolfo Paiva, da rede de franquias Mr. Cheney, entre outros, a discussão se concentrou na abordagem de estratégias para lidar com a situação do mercado, no reconhecimento de oportunidades para empreender e inovar, e em práticas para conquistar clientes e manter o crescimento.

A participação em eventos como este é fundamental para a EJFGV, uma vez que oferece a oportunidade de estabelecer um contato direto com o nosso público-alvo, as pequenas e médias empresas. Com isso, é possível trocar experiências com esse mercado, difundir o nosso conhecimento produzido por meio da realização dos projetos de consultoria e da base teórica do ensino oferecido pela FGV e, também, identificar de forma mais precisa as necessidades das PMEs, a fim de auxiliá-las no desenvolvimento de estratégias consistentes que visem a otimização de processos e o maior aproveitamento da cadeia de valor do negócio.

E é por meio de ações como estas que a EJFGV se torna cada vez mais próxima de atingir o sonho de ser sênior enquanto júnior, promovendo mudanças positivas de maior impacto na sociedade que permitam que ela se torne uma consultoria referência para o mercado de PMEs.