Nossa Missão

Por um amanhã melhor do que hoje, impulsionamos nosso crescimento como jovens inconformados, capazes de entregar soluções impactantes, ao tornar nossos os desafios de cada cliente.

Assim, oferecemos projetos estratégicos de consultoria personalizados, sempre incorporando, neles, a qualidade técnica FGV, e buscando uma construção conjunta de conhecimento com nossos clientes. Por meio desta, nos desenvolvemos ao empregar nossos esforços para resolver o problema do cliente de modo efetivo, e o capacitamos para que ele esteja preparado para receber tanto oportunidades quanto futuras adversidades.

Nossa visão

Até 2017, estar entre as consultorias estratégicas referência para o mercado de PMEs.

Nossos valores

  • Paixão pelo que fazemos: Temos brilho no olho e acreditamos no que fazemos

  • Inconformismo e busca pela excelência: Somos inconformados com o status quo e com o óbvio, nos dedicando à inovação e a buscar excelência em nossos resultados

  • Movidos pelo aprendizado: Temos como força motriz o aprendizado. Buscamos evoluir e nos superar constantemente

  • Desenvolvimento sustentável: Buscamos gerar impactos sociais, econômicos e ambientais positivos que sejam sustentáveis e sistêmicos

  • Iniciativa, comprometimento e determinação: Empenho para alcançar aquilo que nos propomos e ir além, superando as dificuldades existentes para atingir os resultados almejados

  • Ética: Somos íntegros e responsáveis em tudo que fazemos

Empresários juniores trabalhando em conjunto

Movimento Empresa Júnior

Em 1967, alunos da ESSEC – L’École Supérieure des Sciences Economiques et Commerciales, em Paris, sentiram a necessidade de ter conhecimento das ferramentas utilizadas no mercado em que eles trabalhariam num futuro próximo. Assim, foi fundada a Junior ESSEC Conseil, uma associação de estudantes que colocaria em prática os conhecimentos acadêmicos com clientes do mercado.
No Brasil, nós, da Empresa Júnior Fundação Getúlio Vargas tivemos o prazer de fundar a primeira empresa júnior do país, dando início a um movimento de inovação na América Latina. Atualmente, o Movimento Empresa Júnior (MEJ), fenômeno global, é constituído por confederações de grande porte, dentre as quais devemos destacar a brasileira, a americana, a asiática e a européia. Somadas, as federações movimentam mais de três milhões de euros!
No Brasil há mais de 700 empresas juniores, contando com mais de 22.000 empresários em todas as regiões do país. E a Empresa Júnior FGV tem muito orgulho em poder falar que foi a pioneira nesse Movimento de grande sucesso.

A EJFGV usufrui de todo apoio e infraestrutura da FGV

Melhor faculdade de Administração da América Latina

Mais de 60 anos de história

Auxílio de professores renomados de Administração, Economia e Direito