O que fazemos

Somos comprometidos com cada um de nossos clientes por acreditar que o resultado de nossos projetos pode impactar toda a sociedade positivamente.

Assim, oferecemos projetos estratégicos de consultoria personalizados, sempre incorporando, neles, a qualidade técnica FGV, e buscando uma construção conjunta de conhecimento com nossos clientes. Por meio desta, nos desenvolvemos ao empregar nossos esforços para resolver o problema do cliente de modo efetivo, e o capacitamos para que ele esteja preparado para receber tanto oportunidades quanto futuras adversidades.

Nossa visão

Até 2017, estar entre as consultorias estratégicas referência para o mercado de PMEs.

Nossos valores

  • Paixão pelo que fazemos: Temos brilho no olho e acreditamos no que fazemos

  • Inconformismo e busca pela excelência: Somos inconformados com o status quo e com o óbvio, nos dedicando à inovação e a buscar excelência em nossos resultados

  • Movidos pelo aprendizado: Temos como força motriz o aprendizado. Buscamos evoluir e nos superar constantemente

  • Desenvolvimento sustentável: Buscamos gerar impactos sociais, econômicos e ambientais positivos que sejam sustentáveis e sistêmicos

  • Iniciativa, comprometimento e determinação: Empenho para alcançar aquilo que nos propomos e ir além, superando as dificuldades existentes para atingir os resultados almejados

  • Ética: Somos íntegros e responsáveis em tudo que fazemos

Empresários juniores trabalhando em conjunto

Movimento Empresa Júnior

Em 1967, alunos da ESSEC – L’École Supérieure des Sciences Economiques et Commerciales, em Paris, sentiram a necessidade de ter conhecimento das ferramentas utilizadas no mercado em que eles trabalhariam num futuro próximo. Assim, foi fundada a Junior ESSEC Conseil, uma associação de estudantes que colocaria em prática os conhecimentos acadêmicos com clientes do mercado.
No Brasil, nós, da Empresa Júnior Fundação Getúlio Vargas tivemos o prazer de fundar a primeira empresa júnior do país, dando início a um movimento de inovação na América Latina. Atualmente, o Movimento Empresa Júnior (MEJ), fenômeno global, é constituído por confederações de grande porte, dentre as quais devemos destacar a brasileira, a americana, a asiática e a européia. Somadas, as federações movimentam mais de três milhões de euros!
No Brasil há mais de 700 empresas juniores, contando com mais de 22.000 empresários em todas as regiões do país. E a Empresa Júnior FGV tem muito orgulho em poder falar que foi a pioneira nesse Movimento de grande sucesso.

A EJFGV usufrui de todo apoio e infraestrutura da FGV

Melhor faculdade de Administração da América Latina

Mais de 60 anos de história

Auxílio de professores renomados de Administração, Economia e Direito